GameStop libera novas informações de GTA V

A GameStop, maior loja de videogames do mundo, revelou alguns detalhes inéditos de GTA V em sua página oficial no Facebook. Foram três aspectos comentados: polícia, gangues e formas de gastar o dinheiro, cada um em posts separados.

Primeiramente falando sobre a nova AI (inteligência artificial, em português) da polícia, a revendedora disse que em GTA V, a polícia usará táticas avançadas de condução - como policiais no lado de fora pendurados na viatura - e, em caso de várias estrelas de perseguido, ela irá procurar um lugar alto - como prédios, telhados de casas, montanhas etc. - para uma mais ampla visão e atirar com um rifle de precisão em você enquanto estiver a pé.



Em relação às formas de gastar o dinheiro ganho nas missões e trabalhos à parte, a empresa afirmou que em GTA V, existirão várias maneiras de gastar o dinheiro que você ganha: comprar um monte de carros, aviões e barcos, bem como uma vasta lista de propriedades com garagens para guardá-los, por exemplo. Ou você também poderá usar seus lucros para comprar um negócio e manter o dinheiro sempre aumentando com ele. Não sabíamos que poderemos comprar carros e outros veículos.


Já falando das gangues, a GameStop revelou que em GTA V, as gangues ainda são um problema em Los Santos, enquanto a "The Lost" cria problemas um pouco mais longe em Blaine County. Algumas dessas gangues não gostam da presença da polícia e sempre que veem ela em sua área, metem bala. Você poderá usar isso ao seu favor em alguma fuga, passando pela área deles "à milhão".


Fonte:  Game Stop

0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados. Gta Super Inside | O Mod em primeiro lugar! Desenvolvido por: Renan Farias.